domingo, 2 de janeiro de 2011

*********CABELOS*********

*****A TODOS OS MEUS LEITORES DESEJO UM FELIZ ANO NOVO*****
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!

Olá,
Hoje o post é sobre CABELOS!
Nos últimos anos venho fazendo selante, progressiva, definitiva e todas ivas nos cabelos.
Mas somente o SELANTE foi que deu o resultado que tanto esperava.
Mas o que é selante? Bom, em linguagem que nós, as simples usuárias dos produtos ou "cobaias" de salões que querem cada vez mais ganhar em cima de suas experiências, devemos saber é que: selante é simplesmente cremes que juntamente com o FORMOL (que todas tem medo) dão a hidratação necessária aos fios por mais tempo que se não tivesse o formol. Juntamente com esta mistura o salão adiciona alguns itens "milagrosos" e "secretos" e  "que somente este salão tem" (que na verdade é somente aquilo que a gente já usava quando não existia esta química de hoje, coisas naturais, como babosa, sementes de mamão, clara de ovo, etc.), isto é que faz a mistura ficar mais cara ou mais barata, melhor ou pior, mais consistente ou não, etc.
E quando este tal salão consegue chegar à "mistura milagrosa perfeita", acontece isto: cabelos bem hidratados, calmos, baixos, com balanço natural, mais lisos e MAIS BONITOS, que é o objetivo principal de todas nós não é mesmo?
Nos post seguintes, darei continuidade sobre o tema "CABELOS", mostrarei fotos de antes e depois de processos químicos, tinturas e tudo mais, NÃO PERCAM!!!
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário