segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

LASER CO2 FRACIONADO - Sexto dia

SEXTO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 20/12/2010 Segunda-feira.

Olá pessoal!!

Hoje está bem menos inchado e aquela pele de sapo já saiu quase toda, foi só lavar (só com água) que ficou molinha e saiu. Ainda tem um pouco na testa, nos cantos do rosto, nos cantos dos olhos.... 

Agora no pescoço e colo ainda não saiu, acho que é porque a intensidade da máquina de laser nesta área é mais fraca, então a pele que vai sair será em menor quantidade.

Mas a coceira é demais, a noite cocei sem perceber no pescoço e arrancou um pedacinho de pele seca e agora está ardendo um pouco. Acho que hoje vou dormir de luvas né!!!

O grande problema é que não tenho coragem de sair por aí, porque o filtro solar é totalmente branco e não desaparece e não pode ficar sem usá-lo de jeito nenhum, mas o que dá pra fazer com aquela máscara então faço.

Tem outra coisa que ainda não falei, apareceu logo no primeiro dia uma feridinha no lábio inferior, quase não dá pra ver, mas hoje quando acordei, meus lábios (e toda a pele) estavam tão secos que a casquinha saiu e ficou saindo um pouquinho de sangue, ai gente, que terrível.

Fiquem todos atentos que estou contando tudinho,
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário