quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LASER CO2 FRACIONADO - nono dia

NONO DIA LASER CO2 FRACIONADO
Dia 23/12/2010 Quarta-feira.

Olá!
Hoje estou postando uma foto de 2005 e uma foto de hoje, com zoom nas manchas. Podem ver que as manchas da testa e das bochechas, que ao vivo apareciam muito mais que na foto, hoje não as tenho mais. E a pele, vejam o quanto está mais lisinha.

Depois vou procurar uma foto mais recente para comparar, porque a mudança, para mim, foi demaissssss. Sem falar que ainda tenho mais dois lasers e 4 peelings pelos próximos 2 meses.

Aproveitem e vejam estas fotos abaixo, é de um quadro que comecei a mais ou menos 5 meses e parei. Hoje voltei a pintar, porque esta moça é minha funcionária e ela quer passar o final de ano com seus pais no Norte e quer levar o quadro. Então mãos a obra e vamos trabalhar.......

As fotos são sequencias do trabalho:


Amanhã, se eu terminar, vou postar o resultado,

Beijos.

Um comentário:

  1. menina a sua pele ficou ótima! amanhã vou fazer uma sessão e espero ter bons resultados como vc teve.
    bjo e está linda!

    ResponderExcluir